Lucios Aumenta Volume de Negócios em Plena Crise da Construção

 

Lucios Aumenta Volume de Negócios em Plena Crise da Construção

A construtora Lucios é uma rara exceção de desempenho e sobriedade numa altura em que o mercado da construção nacional se afunda e centenas de empresas fecham as portas ou despedem funcionários. A Lucios está em plena rota ascendente, tendo duplicado o seu volume de negócios desde 2007.

A empresa contratou também em vez de despedir, passando a sua força de trabalho a contar com 300 elementos em 2013.
Segundo Filipe Azevedo, administrador da Lucios o segredo da boa saúde da empresa não está na internacionalização, mas antes nas características diferenciadoras da construtora, nomeadamente na sua experiência em reabilitação de edifícios mantendo as características arquitetónicas originais.

Até ao final de 2014 a empresa espera aumentar ainda mais o seu volume de negócios, que deverá atingir 52 milhões de euros, devido à execução de algumas obras de relevância, como a transformação do edifício da Bolsa do Pescado no Porto, num hotel de quatro estrelas e a transformação do antigo edifício da Portugal Telecom no Palácio Batalha Hotel.

Fonte: Lucios

 

 

 
 
 
 
 

Responder

obrigatório

obrigatório

opcional



  Sim, aceito a Política de Privacidade e dou consentimento para o armazenamento e tratamento, por este website, dos dados submetidos.