JLL e Worx comercializam escritórios no antigo Edifício da Bolsa

 

A JLL e a Worx acabam de dar início ao processo de comercialização do edifício de escritórios na Rua Soeiro Pereira Gomes, nº 1 (ex Edifício da Bolsa), em Lisboa, num mandato em regime de co exclusividade. Num dos edifícios de referência no eixo da Praça de Espanha, as consultoras irão comercializar os espaços disponíveis propriedade do Fundo de Investimento Imobiliário AF Portfólio gerido pela Interfundos – Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário, S.A., num total de 3.753 m² de escritórios.

O edifício é composto por 12 pisos e áreas brutas por piso de 900 m², sendo servido por quatro pisos de estacionamento privativo em cave.

Mariana Rosa, Head of Office Agency da JLL, comenta: “Este edifício é a solução ideal para quem procura um escritório de qualidade para a sua empresa. Além de estar equipado com todos os requisitos técnicos necessários, uma das grandes mais-valias deste edifício é o facto de ter disponíveis áreas amplas por piso, o que numa altura em que a procura por espaços de maior dimensão continua a crescer em Lisboa é uma vantagem significativa, pelo que estamos muito confiantes no sucesso deste mandato”.

Pedro Salema Garção, Head of agency da Worx acrescenta: “O edifício apresenta-se como um ativo importante numa zona com bons índices de procura. Este é um ativo que se destaca no mercado com cada vez menos oferta disponível. O facto de ser um edifício que se encontra pronto a ocupar e acima de tudo com valores bastante competitivos, são trunfos para o sucesso da sua comercialização”.

Localizado na rua Soeiro Pereira Gomes, junto à avenida das Forças Armadas, que liga Sete Rios a Entrecampos, o edifício usufrui de uma visibilidade única. Beneficia da proximidade do Eixo Norte-Sul e de uma rede de transportes públicos que dão resposta às necessidades de mobilidade quer no interior da cidade, quer na sua ligação interurbana.

Fontes: JLL via Rita Ribeiro Comunicação

 

 
 
 
 
 

Responder

obrigatório

obrigatório

opcional



  Sim, aceito a Política de Privacidade e dou consentimento para o armazenamento e tratamento, por este website, dos dados submetidos.