EuroTech apresenta nova gama de produtos na Fensterbau Frontale 2016

 

EuroTech apresenta nova gama de produtos na Fensterbau Frontale 2016

A EuroTech anunciou a presença na feira Fensterbau Frontale, dedicada à mostra de janelas, portas e elementos de fachada, que se realiza entre 16 e 19 de março 2016 em Nuremberga. A fabricante alemã apresentará os seus novos produtos na área dos sistemas de manipulação e componentes de vácuo, tais como as séries de equipamento de elevação e transporte eT-Hover, eT-Lift e eT-Gripper.

Os sistemas tubulares de elevação euroTECH eT-Lift podem ser adaptados, de forma fácil, a uma multitude de tarefas, através do recurso a uma vasta gama de acessórios. Permitem a simplificação do trabalho de transporte e manipulação de caixas de diferentes materiais, contentores ou painéis.

Por seu lado, os sistemas de elevação por vácuo euroTECH eT-Gripper são fabricados com ligas metálicas leves quepermitem uma redução do peso global em mais de 30%. Possuem uma elevada capacidade de fixação podendo ser usadas na implementação de soluções complexas na área da automação e aplicações robot-humano.

O euroTECH eT-Hover-allround possui um design modular e constitui uma ferramenta versátil, prática e adaptável, podendo ser adaptada, com recurso a diferentes acessórios, a diferentes tarefas de manipulação. O conjunto de tarefas possíveis inclui a elevação horizontal e vertical, rotação em volta de um eixo e outras combinações de movimentos.

No caso do et-Hover-univac, além do design modular, é de destacar a capacidade de expansão, podendo o equipamento lidar com cargas até 700 quilogramas.
Esta gama possui alguns acessórios, opcionais, importantes, tais como o controlo remoto por frequência de rádio, que torna a operação mais segura.
A gama et-Hover-univac é assim dirigida à elevação e transporte de objetos de grande volume e peso de materiais como madeira, vidro, pedra, metal ou plástico.

Fonte: EuroTech

A não perder:

 

 
 
 
 
 

Responder

obrigatório

obrigatório

opcional