Novo edifício do Lagoas Park comercializado pela JLL e pela Cushman & Wakefield

 

As consultoras JLL e Cushman & Wakefield foram mandatadas para comercializar, em co-exclusivo, o Edifício 9 do Lagoas Park, empreendimento de escritórios localizado em Porto Salvo, Oeiras, junto à A5. O imóvel é a mais recente aposta da Teixeira Duarte Imobiliária no reforço deste parque de escritórios.

Com uma área de 4.907 m² de escritórios distribuída em quatro pisos, o Edifício 9 disponibiliza amplas áreas por piso (a partir dos 1.182 m²), ideais para espaços de trabalho em open space. A flexibilidade dos espaços, os elevados padrões técnicos e tecnológicos, bem como uma abundante luz natural são outras características diferenciadoras do novo edifício, que dispõe ainda de estacionamento privativo com capacidade para 199 viaturas e de segurança 24 horas por dia.

O referido edifício está inserido num dos maiores e mais bem-sucedidos complexos empresariais portugueses, o Lagoas Park, localizado em Oeiras, junto à A5, que liga Lisboa a Cascais. O parque é constituído por 14 edifícios de escritórios e diversos equipamentos de apoio às empresas residentes e população visitante.
Um hotel de quatro estrelas, um centro de congressos, um health club, um complexo desportivo, colégio, galeria comercial com food court, além de um parque de estacionamento público subterrâneo são as principais valências deste business park, que se distingue ainda pela sustentabilidade ambiental.

O Lagoas Park tem cerca de 80.000 m2 de espaços verdes, além de 8.500 m2 ocupados com lagos, que permitem à população residente, estimada em 5.000 pessoas, usufruir de um ambiente que privilegia a integração com a natureza.

Mariana Rosa, diretora do departamento de Office Agency e Corporate Solutions da JLL, comenta “O Lagoas Park é, sem dúvida, uma das moradas de maior prestígio para as empresas que decidem instalar-se no eixo da A5. Planeado de raiz como uma verdadeira cidade empresarial, caraterizada pela qualidade, flexibilidade e modernidade dos seus edifícios de escritórios, reúne ainda uma vasta oferta complementar cuidadosamente pensada para responder às necessidades dos milhares de pessoas que ali trabalham diariamente. Estes são argumentos de peso junto das empresas, e por isso não temos dúvidas que a comercialização deste novo edifício será um sucesso”.

De acordo com Carlos Oliveira, partner e diretor de escritórios da Cushman & Wakefield, “Um edifício novo de qualidade, numa envolvente de excelência e com condições únicas para grandes ocupantes é uma excepção no quadro da oferta actual do nosso mercado. Tenho a certeza que ficará totalmente colocado nos próximos meses”.

Fontes: JLL e Cushman & Wakefield via Rita Ribeiro

 

 
 
 
 
 

Responder

obrigatório

obrigatório

opcional



  Sim, aceito a Política de Privacidade e dou consentimento para o armazenamento e tratamento, por este website, dos dados submetidos.