Antiga Fortaleza Marítima Transformada em Hotel de Luxo

 

Antiga Fortaleza Marítima Transformada em Hotel de Luxo

Um antigo forte de defesa marítima, ao largo do Porto de Portsmouth, no Reino Unido foi transformado numa luxuosa ilha-hotel. O projeto de reabilitação e renovação da estrutura, com cerca de 134 anos, implicou de um investimento de cerca de 3 milhões de libras.

O forte foi abandonado pelas forças de defesa britânicas em 1982 e comprado por um investidor de Londres, que o transformou, em apenas dois anos, no Spitbank Fort Hotel.
O edifício offshore é constituído por nove suites de luxo, três restaurantes, três bares, adega, biblioteca, terraço com piscina, sauna e solário.

O acesso ao hotel é efetuado por intermédio de um barco privado ou helicóptero e a estadia custa cerca de 350 libras por pessoa por noite.

spitbank-1 spitbank-2 spitbank-3 spitbank-4 spitbank-5 spitbank-6 spitbank-7 spitbank-8 spitbank-9 spitbank-10 spitbank-13 spitbank-14 spitbank-15 spitbank-16 spitbank-17 spitbank-18 spitbank-19 spitbank-20 spitbank-24 spitbank-25 spitbank-26 spitbank-27 spitbank-28

Fonte: Spitbank Fort Hotel

 
 
 
 
 
 

Responder

obrigatório

obrigatório

opcional



  Sim, aceito a Política de Privacidade e dou consentimento para o armazenamento e tratamento, por este website, dos dados submetidos.