Edifício Ramazzotti com 90% de Ocupação

 

A comercialização no Edifício Ramazzotti, localizado em Carnaxide, atingiu os 12.300 m2 havendo ainda 10% de área livre. Esta corresponde, aproximadamente, a 277 m2 de lojas e 867 m2 de escritórios.

O edifício encontra-se junto à saída da autoestrada A5 (Lisboa – Cascais), na Avenida Forte, beneficiando de uma excelente acessibilidade e rede de transportes públicos.

Proporciona as condições técnicas indicadas aos seus inquilinos, nomeadamente ar condicionado, elevador, gerador de emergência, pavimento sobrelevado com caixas de rede, segurança 24 horas e teto falso com iluminação embutida. É constituído por 4 pisos de escritórios, tendo um pé direito de 3 metros, um piso térreo de comércio e 2 pisos de estacionamento subterrâneo com 332 lugares.

Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, refere que “desde 2004, ano em que iniciámos a comercialização em exclusivo deste edifício, que temos tido muito bons índices de ocupação. O sucesso desta comercialização deve-se em grande parte à sua boa construção e estrutura, assim como pela sua localização estratégica em Carnaxide.”

Fontes: via Rita Barreto – Worx 

A não perder:

 

 
 
 
 
 

Responder

obrigatório

obrigatório

opcional