Cushman & Wakefield coloca Tiffosi no Liberdade Street Fashion em Braga

 

A Cushman & Wakefield colocou a nova loja da Tiffosi no Liberdade Street Fashion em Braga. O novo espaço da marca de roupa ocupa cerca de 1.100 m2.

A Tiffosi é uma marca, com mais de 35 anos, especializada em jeans, e conta com mais de 1.000 pontos de venda (lojas próprias e multimarca) na Europa, estando em países como Itália, Espanha, Portugal, Bélgica, Áustria, França, Alemanha, Eslovénia, Luxemburgo, Suíça, Grécia, Países Baixos, Irlanda, Grã-Bretanha e Ucrânia.

Segundo João Pereira, leasing manager do departamento de gestão de centros comerciais, da Cushman & Wakefield, “À semelhança de outras cidades europeias a Avenida da Liberdade em Braga é o principal local de retalho da cidade, onde as principais marcas querem estar. É com agrado que  conseguimos esta parceria com a Tiffosi que é um reconhecido player internacional e que desde cedo mostrou interesse e capacidade para se juntar ao nosso mais recente projeto de gestão de centros comerciais.”

A gestão e comercialização do Liberdade street Fashion em Braga são da responsabilidade da Cushman & Wakefield.

Com um total de 19 lojas, este projeto nasceu em 2011 e resulta da reabilitação de um quarteirão junto à Avenida da Liberdade no centro de Braga, pelo arquiteto Gonçalo Byrne. Das marcas presentes fazem parte a Massimo Dutti, Blanco, Purificación Garcia, Bertrand, Imaginarium, Eureka Shoes, entre outras. O Liberdade Street Fashion conta ainda com o Liberty Fitness Center que totaliza mais de 2.200 m2 de área de ginásio e estúdios para aulas de grupo.

Fontes: Cushman & Wakefield via Filipa Mota Carmo

A não perder:

 

 
 
 
 
 

Responder

obrigatório

obrigatório

opcional