Alava com Contrato de 2.3 Milhões de Euros na América Latina

 

Alava com Contrato de 2.3 Milhões de Euros na América Latina

O Grupo Alava Ingenieros, detentor da portuguesa MRA Instrumentação ganhou um concurso de fornecimento, formação, prestação técnica e instalação de equipamentos de metrologia e ensaio em seis países da América Latina. Com um valor de adjudicação de 2.3 milhões de euros o contrato é da responsabilidade da Secretaria de Integração Económica da América Latina e tem como objetivo equipar Laboratórios Nacionais de Metrologia e Institutos Tecnológicos da Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Panamá.

O projeto promovido por aquela organização faz parte do Programa Regional de Apoio à Qualidade e à Aplicação de Medidas Sanitárias e Fitossanitárias na América Latina (PRACAMS), tendo como finalidade a integração dos países envolvidos nos sistemas de qualidade e aplicação de medidas fitossanitárias, de modo a reforçar o acesso aos mercados intra e extra regionais dos produtos latino-americanos.

A assinatura deste novo contrato vem reforçar o processo de expansão internacional que o Grupo Álava Ingenieros assumiu nos últimos anos, especialmente em zonas de interesse estratégico como a América Latina, onde tem atualmente uma delegação em Lima (Peru).

A filial portuguesa do Grupo Alava Ingenieros, a MRA Instrumentação, disponibiliza soluções de alta tecnologia nas áreas de teste, medição, comunicações, segurança, defesa e manutenção preditiva.

Fonte: Grupo Alava Ingenieros via Susana Marques – Euromedia / Imagem: Imperial College

A não perder:

 

 
 
 
 
 

Responder

obrigatório

obrigatório

opcional